Blog

Blog 4

Windows 10 começaram a aparecer anúncios em LockScreen - Saiba como desligá-los

03 Fevereiro 2016 by Mohit Kumar

   Se você atualizou sua versão mais antiga do sistema operacional Windows para um conjunto novo Windows 10 sistema operacional, em seguida, você pode ter notado um anúncio que aparece em seu desktop ou tela de bloqueio do laptop ao longo dos últimos dias.

   Sim, isso é o que a Microsoft escolheu para gerar receita depois de oferecer gratuitos Windows 10 Download para seus usuários: Monetize na tela de bloqueio .

   Graças ao novo recurso Spotlight Windows 10 do que normalmente mostra fotografias limpos e bonitos e fatos divertidos sobre sua tela de bloqueio, mas agora começou a exibir anúncios para mais de 200 milhões de dispositivos com o Windows 10.

   Alguns usuários do Windows 10 têm relatado vendo anúncios para Rise of the Tomb Raider com ligações a Windows Store, de onde os usuários podem comprar o jogo de vídeo. Microsoft começou a vender o jogo no mês passado.

   Embora os anúncios não são tão irritante como as preocupações com a privacidade do Windows 10 relacionados com a forma como a Microsoft recolhe os seus dados pessoais , a boa notícia é que você pode transformar os anúncios OFF.

   Deve ler: Como parar o Windows 7 ou 8 de baixar o Windows 10 automaticamente .

Aqui está Como transformar os anúncios OFF


android-plataforma-open-source

   Os anúncios são por causa de o recurso Spotlight do Windows em suas configurações de personalização.

   Se você não quer ver estes anúncios intrusivos, siga os passos abaixo para desativar o Windows em destaque:

   •Abra o menu Iniciar e procure por "Configurações da tela de bloqueio.

   •Em 'fundo' Escolha qualquer "Imagem" ou "Slideshow", em vez do Windows Spotlight.

   •Agora, Role para 'Get curiosidades, dicas, truques e mais na tela de bloqueio "e desmarque esta caixa.

   Os anúncios estão ativados para sua tela de bloqueio por padrão, que é definitivamente uma maneira inteligente para oferecer às empresas para atingir seus clientes, sem mencionar a palavra "publicidade" para os usuários do Windows.

android-plataforma-open-source

   Como eu disse anteriormente: nada vem de graça, como "Livre" é apenas um termo relativo.

   Tudo vem com seu próprio preço.

   Como advertiu no ano passado, a Microsoft também começou a empurrar o Windows 10 atualizações em computadores do seu usuário muito mais difícil por re-categorização Windows 10 como uma " atualização recomendada " no Windows Update, em vez de uma "atualização opcional."

Comentarios (0)

Faça um comentário